quinta-feira, 13 de maio de 2010

DEAM DE VITÓRIA IDENTIFICA ACUSADO DE ESTUPRAR MULHERES

A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória identificou um homem, preso nesta terça-feira (11) em Minas Gerais, como autor de dois estupros ocorridos na Capital capixaba. Segundo as investigações, o acusado se passou por um falso agente da dengue para cometer os crimes e também teria abusado sexualmente de uma dentista em Vila Velha.

A.B. foi preso em Ribeirão das Neves, Minas Gerais, e já era investigado sob suspeita de estuprar sete mulheres na região. O acusado já tem passagem pela polícia mineira por envolvimento em estelionato, roubo e estupro.
Segundo retrato falado do acusado
Após saber da prisão, a equipe da Deam de Vitória entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais para buscar informações sobre o detido. “Solicitamos à equipe da polícia mineira que enviasse uma foto do suspeito. Entramos em contato com as vítimas de Vitória que o reconheceram como autor dos crimes”, explicou a delegada Cláudia Dematté.

Primeiro retrato falado do suspeito

Na época dos crimes ocorridos em Vitória, o acusado estuprou as mulheres e roubou alguns objetos das casas delas. As vítimas registraram as ocorrências e, com base nos depoimentos, foram elaborados dois retratos falados do suspeito. Segundo a delegada Cláudia Dematté, uma das características apontadas pelas mulheres era o sotaque mineiro do estuprador.

Nenhum comentário: