quarta-feira, 5 de maio de 2010

DCCV DA SERRA PRENDE ACUSADO DE MATAR O PRÓPRIO PAI E FERIR O IRMÃO

Um homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra, nesta terça-feira (04), acusado de matar o próprio pai e ferir o irmão a facadas. O homicídio de Virgílio da Silva Paschoal Junior ocorreu no dia 30 de janeiro deste ano, no bairro Eldorado, em Serra.
A prisão de A.S.P. aconteceu em cumprimento de mandado de prisão preventiva. O acusado havia fugido após o crime e voltou para casa nesta segunda-feira (03). Os familiares, com receio, ligaram para a polícia e ele foi preso. Segundo as investigações, o homem teria problemas mentais e que, geralmente, os sintomas se agravavam quando ele consumia droga.
De acordo com o titular da DCCV da Serra, delegado Josafá da Silva, o acusado foi detido e encaminhado a um hospital, pois aparentava estar em estado de surto psicótico.
“Ele ficou internado até esta terça-feira (04). A Justiça decretou a prisão preventiva dele, que será cumprida em um hospital psiquiátrico”, disse o delegado.
O inquérito que investiga o caso já foi concluído e encaminhado à Justiça. De acordo com as investigações, o crime ocorreu após uma discussão banal. Virgílio foi atingido por golpes de faca, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O irmão do acusado também foi ferido, porém sobreviveu.

Nenhum comentário: