quinta-feira, 22 de abril de 2010

DP DE ARACRUZ DIVULGA RESULTADO DE PRISÕES E APREENSÕES DE DROGAS E ARMAS

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Aracruz divulgou, na manhã desta terça-feira (20), o resultado de prisões e operações realizadas em conjunto com a Polícia Militar da região. Sete pessoas foram presas e quatro adolescentes apreendidos. Durante as ações, realizadas durante toda a semana passada, foram apreendidas armas e drogas.
Segundo o delegado adjunto da DP de Aracruz, Leandro Morais, em uma das operações foi preso o foragido da Justiça de Minas Gerais, identificado como J.C.C.R., 26 anos. Com o acusado foi apreendida uma pistola 7.65 milímetros. A prisão ocorreu em uma casa, localizada no bairro Morobazinho, em Aracruz.

Suspeitos de roubar lotérica presos

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva, uma equipe de policiais se dirigiu a um endereço indicado e prendeu C.P., 23 anos, C.S.A., 24 anos, e A.A.S., 23 anos, em uma casa. No local foi aprendido um revólver calibre 38.
Segundo as investigações, a arma pertencia a A.A.S., que foi autuado por posse ilegal de arma fogo. Já os outros dois acusados, de acordo com o delegado Leandro Morais, são apontados como autores do assalto a uma casa lotérica, localizada no bairro Bela Vista.

Drogas apreendidas

Uma mulher foi presa e um jovem detido por tráfico de drogas durante operações em conjunto realizadas entre a DP de Aracruz e Polícia Militar da região. Um adolescente foi apreendido em posse de uma arma de fogo.
O delegado Leandro Morais informa que na casa onde estavam a mulher M.P.S., 43 anos, e R.S.S., 19 anos, foram encontradas 20 pedras de crack, 14 papelotes de cocaína, aparelhos de telefone celular, dinheiro, sacolas para embalar droga e uma balança de precisão. 

Armas apreendidas com adolescentes

Um rapaz de 19 anos foi encaminhado à DP de Aracruz e autuado por porte ilegal de arma de fogo. F.B.J. portava uma garrucha calibre 22 quando foi surpreendido por policiais. Além do jovem, um adolescente que já tem passagem pela polícia por homicídio foi apreendido durante a operação.
Em outra ação, dois adolescentes, sendo um de 16 e outro de 17 anos, foram apreendidos com dois revólveres calibre 38 e 32. Eles responderão a ato infracional análogo a porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário: